RIDE BITCOIN WAVE AND EARN $ 13,000 PER DAY
How much can I earn?
On average, app users earn between $ 8,000 and $ 20,000 per week. This brings in $ 1600-4000 per day. The larger the deposit, the more profit!
Big! How do I get the program?
Everything is very simple. Fill out the registration form on this page, while we still have free spaces, a personal account will be created for you and you can start making money right away.
Start earning - https://reyna.userbet.xyz



Fiat Tempra, o carro mais inovador da época
Fiat Tempra 1992
O Fiat Tempra foi apresentado na Europa em no início de 1990, e chamou muita atenção pelo seu design até então inovador para a época, caracterizado pelas linhas retas e bem resolvidas, com as laterais sem friso além da traseira elevada. Internamento o espaço interno e os equipamenso oferecidos agradavam bastante. Confira um pouco mais da história deste sedan:
Fiat Tempra Turbo 1994
O Fiat Tempra foi lançado no Brasil em 1993, trazendo várias inovações, ele foi o primeiro carro feito no Brasil que tinha motor 16 válvulas (versão Tempra Ouro), o motor 2.0 de 8v desenvolvida 105 cv, já o propulsor 16 válvulas tinha 127 cv, acelerava de 0 a 100km/h em 9.2 segundos.
Entre os equipamentos o Tempra contava com ar-condicionado digital, check control, freio a disco nas quatro rodas com ABS, teto solar e bancos e revestimentos em couro.
Interior do Fiat Tempra Turbo
O Tempra Turbo, foi o primeiro sedan brasileiro a trazer motor turbo de fábrica, este motor tinha um ótimo desempenho, gerava 165 cv de potência, e segundo a Fiat acelerava de 0 a 100km/h em menos em 8.2 segundos, tendo velocidade máxima de 220km/h, apesar de testes feitos pela revista Quatro Rodas registraram apenas 212km/h. Ele foi durante muito tempo o carro mais veloz do Brasil.
Fiat Tempra SW
No final do ano de 1994 a Fiat lançou no Brasil o Tempra SW, versão perua da Tempra, apesar do modelo ter um enorme porta-malas, e um completo pacote de itens de série como painel digital, ar-condicionado digital, airbag frontal e freios a disco nas 4 rodas com ABS e EDB. Mesmo assim esta versão não implacou no mercado, boa parte disto pode ser justificado pelo design que dividia opiniões. A Tempra SW foi importada de 1995 até o início de 1996. Era equipada com motor 2.0 de 109 cv.
Interior Tempra SW
Fiat Tempra 1995



O sedã Tempra, da Fiat, tem uma trajetória controversa e deixou um sucessor fracassado, o Marea, mas até hoje é encarado como um carro diferente no mercado nacional dos últimos 20 anos. Uma de suas inovações foi o painel de instrumentos digital, muito antes de a Citroën e a Honda difundirem o sistema no Brasil. Também marcou época a "torcuda" versão com motor 2.0 turbinado, exibida nesse vídeo pelo repórter Marcello Sant'Anna, juntamente com uma rara unidade do Tempra SW. Os dois carros são de membros do Tempra Club, fundado em 1998 e com sede em Curitiba (PR), hoje com mais de 2.000 sócios. Veja também reportagem do Auto+ com o Clube do Omega